Comissão Própria de Avaliação - CPA - Jaraguá - Facer
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    Comissão Própria de Avaliação - CPA - Jaraguá

    A Comissão Própria de Avaliação da Faculdade Evangélica de Jaraguá se fundamenta legalmente nas orientações do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior, Lei 10.861, de 14 de abril de 2004, art. 11 - SINAES - para o desenvolvimento da sua autoavaliação.  A CPA tem por finalidade proceder à avaliação interna da Instituição considerando seu perfil e significado social de sua atuação, conforme as diferentes dimensões definidas pelas diretrizes oficiais de avaliação da Educação Superior. Além da CPA, a IES possui em cada curso a SIA – Subcomissão Interna de Avaliação. A SIA é uma subcomissão que tem por finalidade promover a autoavaliação institucional de cada curso, sob orientação da CPA e a SEA - Subcomissão de Especialistas em Avaliação.

    1. Projeto de Avaliação 2015 a 2017

    2. Relatório Parcial de 2015

    3. Relatório Parcial de 2016

    4. Relatório Trienal CPA 2015.2016.2017 março 2018

    5. Projeto de Avaliação 2018 a 2020 FEJA

    6. Relatório Parcial de 2018

    7. Seminário de Avaliação Institucional 2016 (Divulgação dos Resultados das Avaliações de 2015)

    8. Seminário de Avaliação Institucional 2017 (Divulgação dos Resultados de 2016)

    9. Seminário de Avaliação Institucional 2019 (Divulgação dos Resultados de 2018)

    10. Membros

     

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