Administradores, Contadores, Advogados, Engenheiros, Economista e profissionais que atuam no comércio e na indústria e outros com curso superior que atuam no mercado oferecendo produtos e serviços atendam as necessidades e desejos do seu público-alvo.
Preparar o aluno para o domínio do processo de marketing e das ferramentas teórico-metodológicas que lhe embasam
Duração | Modalidade | Área | Turno |
---|---|---|---|
1 SEMESTRES | PÓS GRADUAÇÃO |
Disciplinas e Carga Horária:
Fundamentos de Gestão – 20h/a |
Fundamentos e Tendências do Marketing Contemporâneo – 30h/a |
Administração de Marketing- 20h/a |
Novas Tecnologias e Relacionamentos- 20h/a |
Gestão de Estoque, Distribuição e Logística- 20h/a |
Comportamento do Consumidor – 20h/a |
Publicidade, Propaganda e Relações Institucionais- 20h/a |
Técnicas de Negociação e Vendas- 20h/a) |
Marketing de Serviços e Varejo – 30h/a |
Planejamento Estratégico de Marketing – 30h/a |
Gestão de Produtos e Marcas – 30h/a |
Merchandising e Vitrines -20h/a |
Matemática Financeira e Formação de Preços – 20h/a |
Pesquisa de Marketing – 20h/a |
Direito Empresarial – 20h/a) |
Metodologia de Pesquisa I – 20 h/a TCC - 72 h/a Total de horas do curso: 432 h/a |